Minha conta
    Mesmo após apelos, Warner não planeja lançar corte de Zack Snyder de Liga da Justiça

    Será que seria tão diferente assim?

    Divulgação

    Em maio de 2017, o cineasta Zack Snyder deixou o cargo de diretor da Liga da Justiça após a morte de sua filha. O diretor Joss Whedon entrou para concluir o projeto através de refilmagens.

    A versão final do filme foi um fracasso de público e crítica, e os fãs sempre se perguntaram o que poderia ter acontecido se Snyder tivesse completado o longa. Desde então, surgiu uma onda pedindo à Warner Bros. para lançar o "Snyder Cut", conhecido como a versão ou corte de Snyder.

    Esse coro ganhou o apoio recente das próprias estrelas do filme, como Jason Momoa (Aquaman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ray Fisher (Ciborgue), e Ben Affleck (Batman).

    Apesar da onda de especulações de que o corte de Snyder poderia ir para o serviço de streaming da HBO Max, fontes informam ao The Hollywood Reporter que nenhum anúncio de um lançamento desse tipo está sendo planejado.

    Vale lembrar que o corte de Snyder não é uma versão final do filme. Antes dele deixar o projeto, a versão que tinham não combinava com as expectativas da Warner. Por isso, o corte não recebeu o tratamento de efeitos visuais acabados ou refilmagens.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top