Minha conta
    Dicas do Dia: O Primeiro Homem e Jogos Vorazes - Em Chamas são os destaques

    Han Solo: Uma História Star Wars também está na programação.

    A grande dica da programação de hoje é o terceiro filme do vencedor do Oscar Damien Chazelle, O Primeiro Homem. Estrelando Ryan Gosling, esta biografia de Neil Armstrong é a segunda colaboração do diretor com o ator. Eles trabalharam juntos em La La Land - que também estrela Emma Stone. O cineasta aparentemente gostou dos dois representando suas histórias, porque a atriz estará em Babylon, junto com Brad Pitt.

    Confira a programação completa:

    Han Solo: Uma História Star Wars (11h10 - Telecine Pipoca)

    Precisando de dinheiro, Han Solo (Alden Ehrenreich) e Qi'ra (Emilia Clarke) pegam uma substância que causa o início da perseguição do Império à dupla. Separados, Solo precisa terminar sua missão para retornar à sua namorada. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Primeiro Homem (12h40 - Telecine Premium)

    Neil Armstrong (Ryan Gosling) é um piloto que entra para o treinamento da NASA para subir até a Lua. A cinebiografia mostra os sacrifícios e dificuldades de Neil, tudo oque perdeu e conquistou até conseguir pisar na Lua. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Prova de Amor (15h16 - Globo)

    Gerada para salvar a vida de sua irmã Kate (Sofia Vassilieva), que tem câncer, Anna (Abigail Breslin) decide entrar com um processo contra seus próprios pais (Cameron Diaz e Jason Patric). Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide lutar na justiça por emancipação médica. Confira o trailer

    Um Senhor Estagiário (17h15 - Warner)

    Viúvo, Ben Whitaker (Robert De Niro) não estava preparado para a monotonicidade da aposentadoria. Ele então entra no programa de estagiários sêniors, e passa a trabalhar no site de moda de Jules Ostin (Anne Hathaway). Veja o trailer e leia a crítica!

    Jogos Vorazes - Em Chamas (19h30 - Telecine Action)

    Enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos. Porém, dessa vez, eles terão mais aliados que os ajudarão a sobreviver nova arena. Veja o trailer e leia a crítica!

    Poderia Me Perdoar? (22h00 - Telecine Premium)

    Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel (Melissa McCarthy) decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas. Veja o trailer e leia a crítica!

    New Amsterdam (22h21 - Globo)

    O dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o mais novo diretor médico do hospital Bellevue, em Nova York. Empenhado em dar nova vida ao hospital, Dr. Goodwin luta contra a burocracia e a falta de fundos para trazer a instituição de volta aos seus dias de glória. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top