Minha conta
    Disney+ ganha 10 milhões de assinantes um dia após lançamento

    Mickey Mouse está cada vez mais rico, ele é poderosíssimo!

    Divulgação

    Disney anunciou que o Disney+, seu novo serviço de streaming, ganhou mais de 10 milhões de usuários em apenas um dia desde o lançamento, em 12 de novembro, nos Estados Unidos e Canadá.

    De acordo com a revista Variety, analistas projetaram que o Disney+ alcançaria mais de 8 milhões de assinantes até o final de 2019, ajudado pela oferta gratuita de um ano para alguns clientes da Verizon (empresa de telefonia americana).

    Embora o número de mais de 10 milhões esteja acima das expectativas, o serviço oferece um período de testes gratuito, e uma parte dos que se inscreveram podem não se converter em assinantes pagantes. O custo do serviço de streaming é de US$ 6,99 por mês (aproximadamente R$ 30).

    No dia de seu lançamento, na terça-feira, o Disney+ enfrentou problemas técnicos - questões que a empresa atribuiu à demanda inesperadamente alta. Os usuários se queixaram de não conseguir fazer login ou acessar conteúdo ou recursos específicos, além de longos períodos de espera na linha de atendimento ao cliente.

    A Disney projeta que o Disney+ terá de 60 a 90 milhões de assinantes em todo o mundo até 2024.

    Atualmente, o serviço está disponível nos EUA, Canadá e Holanda. Na próxima semana, em 19 de novembro, o Disney+ será lançado na Austrália, Nova Zelândia e Porto Rico. No próximo ano, em 31 de março de 2020, sua estreia ocorre nos mercados europeus.

    O Brasil deve receber o Disney+ apenas no segundo semestre de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Amazon Prime Video fecha acordo com a Disney para exibir seus filmes e séries no serviço de streaming
    • Vingadores - Ultimato revela cena deletada com Katherine Langford no Disney+
    • Star Wars: Cena de Han Solo e Greedo em Uma Nova Esperança é alterada novamente no Disney+
    Comentários
    Back to Top