Minha conta
    Dwayne Johnson vai produzir e estrelar filme sobre campeão de UFC

    Nada de comédia dessa vez.

    Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

    Dwayne "The Rock" Johnson encontrou seu próximo papel nos cinemas. O ator vai voltar às suas origens,  o universo de luta profissional, para interpretar o lutador de MMA e campeão do UFC Mark Kerr.

    O projeto marca o primeiro verdadeiro papel dramático de Johnson em sua carreira, repleta de comédias e filmes de ação bem-sucedidos.

    Johnson também produzirá o longa através de sua empresa, Seven Bucks Productions, com Dany Garcia e Hiram Garcia, e Beau Flynn. O projeto está em fase inicial de desenvolvimento, e nenhum estúdio está dentro ainda.

    Mark Kerr, também conhecido como The Smashing Machine, The Titan e The Specimen, é bicampeão do UFC. Ele foi o tema de um documentário da HBO de 2002, intitulado The Smashing Machine, que narrou sua vida e carreira, incluindo seus relacionamentos românticos, amizades e dependência de analgésicos.

    Sobre a força dramática desse novo papel, The Rock contou o seguinte à revista Variety: "É uma oportunidade de jogar luz sobre um dos nossos guerreiros, que não apenas merece, mas que tem uma história universal. O cara era um animal e não havia ninguém como ele naquele momento. Quando você pensa sobre esses lutadores, não há outro esporte como o MMA - as múltiplas disciplinas e a pressão e o fato de você colocar sua vida em risco, literalmente, toda vez que entra na gaiola - e se você olha além da força física que eles têm, há um personagem real e denso em muitos desses guerreiros, e Mark é um deles.”

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top