Minha conta
    Dicas do Dia: Um Lugar Silencioso e Drácula de Bram Stoker são os destaques de hoje

    Baywatch também está na programação.

    Escrito, dirigido e estrelado por John KrasinskiUm Lugar Silencioso é o destaque dessa quarta-feira. Envolto sobre o tema do silêncio, com os personagens se comunicando com língua dos sinais, os atores tiveram que aprender a língua para o filme, menos Millicent Simmonds, que realmente é surda e já sabia se comunicar. Um Lugar Silencioso 2 (também dirigido por Krasinski) estreia em março de 2020.

    Confira a programação completa:

    À Espera de um Milagre (08h30 - Warner)

    John Coffey (Michael Clarke Duncan) é um prisioneiro acusado de estuprar e assassinar duas irmãs. Porém, o guarda Paul Edgecomb (Tom Hanks) não acredita que ele seja culpado. Paul descobre um dom milagroso em John, o que faz com que ele tente ajudá-lo a sair da cadeia. Veja o trailer!

    Um Lugar Silencioso (14h10 - Telecine Premium)

    Em um mundo pós-apocalíptico, Lee (John Krasinski), Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos vivem em uma fazenda em completo silêncio. Isso porque, uma vez que qualquer barulho é feito, os monstros que assolam o mundo seguem o som para atacar novas vítimas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Homem de Família (15h15 - Globo)

    Dane Jensen (Gerard Butler) é um headhunter que está competindo por uma promoção na empresa em que trabalha. Sua vida gira em torno de seu trabalho, mas uma tragédia familiar faz com que ele precise aprender a valorizar e balancear suas prioridades. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mogli - O Menino Lobo (18h03 - Warner)

    O pequeno Mogli (Neel Sethi) é ameaçado por Shere Khan (Idris Elba) e obrigado a deixar a selva. Nessa jornada até a vila dos humanos, Mogli fará novos amigos e descobrirá mais sobre o que lhe faz especial: um humano criado por lobos selvagens. Veja o trailer e leia a crítica!

    Drácula de Bram Stoker (19h35 - Studio Universal)

    No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos (Gary Oldman) renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Amaldiçoado, ele perambula através dos séculos como um vampiro, a procura da reencarnação de sua amada. Veja o trailer!

    Baywatch (22h20 - Globo)

    Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top