Minha conta
    Dicas do Dia: Planeta dos Macacos - A Guerra e Te Peguei! são os destaques de hoje

    Annabelle 2 - A Criação do Mal também está na programação.

    O destaque dessa sexta-feira é Planeta dos Macacos: A Guerra. Já são cinco décadas de sucesso desde o primeiro embate entre primatas e humanos nos cinemas. Em 2017, as raças voltaram a se cruzar e a nova trilogia da franquia ganhou mais um capítulo, que chegou a ser indicado ao Oscar na categoria Melhores Efeitos Visuais.

    Confira a programação completa:

    Aristogatas (10h20 - TBS)

    Para garantir o futuro da gata Duquesa e de seus três filhotes, Marie, Berlioz e Toulouse, a rica madame Bonnefamille decide deixar para os animais todas as suas riquezas. Porém, o malvado mordomo Edgar bola um plano para se livrar dos animais e ficar com a herança para si. Veja o trailer!

    A Múmia (12h05 - Megapix)

    O aventureiro Rick O'Connell (Brendan Fraser) e seu companheiro Beni (Kevin J. O'Connor) descobrem algumas ruínas no Egito e decidem acompanhar alguns arqueólogos até o local, entre eles a bela e desastrada Evelyn (Rachel Weisz). Porém, mal sabem eles que nestas ruínas está Imhotep, um sacerdote amaldiçoado de 3 mil anos. Veja o trailer!

    Segurança de Shopping 2 (15h15 - Globo)

    O segurança Paul Blart (Kevin James) é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os profissionais do cassino duvidam de sua competência, mas logo ele comprova as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte. Veja o trailer

    Planeta dos Macacos: A Guerra (18h10 - FX)

    Cesar (Andy Serkis) e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel (Woody Harrelson). Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Annabelle 2 - A Criação do Mal (19h55 - Telecine Premium)

    Anos após a trágica morte de sua filha, um artesão de bonecas e sua esposa decidem acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Porém, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Te Peguei! (22h00 - HBO2)

    Desde os temps de escola, cinco amigos mantém uma curiosa tradição: um jogo intenso de pega-pega que dura um mês, que se torna a parte mais importante de suas vidas durante o período. Neste ano, o jogo cai ao mesmo tempo do casamento do único membro que nunca foi pego. Seus amigos planejam usar este momento para finalmente conseguirem pegar o invicto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top