Minha conta
    Hebe: "Acho que Marilda e Hebe seriam irmãs", afirma Andrea Beltrão (Entrevista Exclusiva)

    Gracinha!

    De Zelda Scott a Hebe Camargo. Andréa Beltrão está nos cinemas estrelando a cinebiografia Hebe - A Estrela do Brasil, que conta a história da apresentadora no período de transição entre o fim da ditadura militar e a volta do regime democrático no Brasil. No momento em que Hebe passa a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, ela se revela para o público como uma mulher capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

    Eternamente lembrada por interpretar Marilda em A Grande Família, a atriz explica o que enxerga de proximidade entre as suas duas personagens:

    "Tanto a Hebe quanto a Marilda têm uma coisa em comum que é: falar o que pensa, falar na hora H, não levar desaforo para casa, se colocar, defender quem acha que precisa… Então, acho que tem uma semelhança sim. E, a Marilda adorava roupas extravagantes, sapatos muito altos, não tinha dinheiro para comprar as joias da Hebe, mas usava grandes bijouterias, unhas imensas, anéis, pulseiras em cada braço. Então, eu vejo uma semelhança sim, acho que seriam duas irmãs."

    A atriz, que passou dois anos pesquisando sobre a vida de Hebe Camargo, explica que foi surpreendida pela sua vida familiar: "Eu não sabia que ela vinha de uma família pobre, com vários irmãos, e também não sabia que ela tinha trabalhado como empregada doméstica, que ela começou a cantar aos 14 anos… Eu não sabia nada. Então foi muito interessante, para construir essa personagem, passar por toda a juventude dela e tal… Então, acho que foi esse lugar aí."

    Confira a entrevista completa no vídeo acima, e leia aqui a crítica.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top