Minha conta
    The Jesus Rolls: Spin-off de O Grande Lebowski ganha trailer e cartazes

    O retorno de John Turturro.

    Prontos para a volta de Jesus? Saiu o trailer de The Jesus Rolls, sequência/spin-off de O Grande Lebowski estrelada por John Turturro.

    Com estreia marcada para 17 de outubro na Itália, o longa tem roteiro e direção de Turturro. A ideia é acompanhar a história do personagem após o filme dos irmãos Coen. Justamente por causa da abertura italiana, a prévia é dublada na mesma língua, mas já deixa um gostinho do que está por vir. Confira!

    Completando o elenco estão Bobby Cannavale, Audrey Tautou, Jon HammSusan Sarandon e Pete Davidson. A história vai acompanhar "um trio de desajustados" com "uma dinâmica irreverente e sexualmente carregada" que se transforma em uma "surpreendente história de amor". A jornada se transforma em uma fuga sem fim quando eles fazem amizade com um cabeleireiro, à medida que todas as relações vão se estreitando.

    Indicado ao Urso de Ouro do Festival de Berlim, O Grande Lebowski pode ter sido uma decepção nas bilheterias, mas comprovou sua força ao ser transformado em um favorito cult dos cinéfilos — há até mesmo uma Igreja para The Dude, o codinome do vagabundo Jeff Lebowski de Bridges. Imortalizada pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos como um trabalho de relevância cultural/histórica/estética, a comédia elevou os trabalhos dos irmãos Coen e remodelou as carreiras de Bridges e de John Goodman, que entregam performances históricas em O Grande Lebowski.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top