Minha conta
    Projeto Gemini: Ang Lee explica como foi rejuvenescer Will Smith

    O Will Smith já não faz isso sozinho?

    À primeira vista, o filme Projeto Gemini, ambicioso projeto do renomado Ang Lee (As Aventuras de Pi), pode parecer apenas mais uma trama de ação envolvendo um astro famoso (Will Smith). No entanto, dando uma olhada mais próxima no panorama, percebe-se que o longa tem uma pretensão um tanto mais ousada. 

    Na trama, Smith precisa encarar uma versão de si mesmo 20 anos mais jovem, o que exigiu o uso de um método diferente de rejuvenescimento digital. Durante entrevista à Variety, Ang explica: "A equipe usou esboços a partir das próprias atuações de Will em filmes como Bad Boys e Seis Graus de Separação. Mas antes ele não interpretava esse tipo de papel. Ele fazia caras felizes, sagazes, e aqui a sensação é mais de melancolia". 

    Outra questão importante sobre a produção será o lançamento nos cinemas com uma versão em 60 quadros por segundo, contrariando a maioria dos outros filmes, que são filmados em 30 quadros: "É cheio de potencial. É uma nova linguagem. Se não for eu, alguém com certeza passará a adotar isso", opinou Lee.

    Paramount Pictures

    Com estreia agendada para o dia 10 de outubro, Projeto Gemini está há mais de duas décadas sendo desenvolvido. Clive Owen e Mary Elizabeth Winstead completam o elenco da trama.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top