Minha conta
    Jurassic World: Colin Trevorrow vai lançar curta-metragem secreto da franquia

    André Holland e Natalie Martinez são os protagonistas de Battle at Big Rock.

    Está com saudades dos dinossauros aprontando todas por aí? Então, esta notícia é para você! Diretor e roteirista de Jurassic World - O Mundo dos DinossaurosColin Trevorrow anunciou que rodou um curta-metragem secreto, ambientado dentro da franquia. E irá lançá-lo ainda este mês!

    Com oito minutos de duração, Battle at Big Rock surge um ano após os acontecimentos de Reino Ameaçado, girando ao redor do desastroso acompanhamento de uma família, sendo descrito pelo cineasta como o "primeiro grande confronto entre dinossauros e humanos". André Holland (Moonlight), Natalie Martinez (Marcados para Morrer) e os novatos Melody Hurd e Pierson Salvador estrelam o misterioso projeto. 

    O curta será exibido pelo canal FX nos Estados Unidos em 15 de setembro, com previsão de lançamento online logo em seguida. Além de dirigir, Trevorrow assinou o roteiro junto com Emily Carmichael. A mesma parceria também acontecerá em Jurassic World 3. O retorno da aventura de Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) tem estreia agendada para junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top