Minha conta
    Jovens Polacas: Drama sobre mulheres judias traficadas como escravas sexuais no Brasil ganha trailer (Exclusivo)

    Dirigido por Alex Levy-Heller, o filme é baseado no livro homônimo de Esther Largman.

    Dirigido por Alex Levy-HellerJovens Polacas trata do tráfico de mulheres judias do leste europeu no início do século XX no Brasil. O drama ganhou seu primeiro trailer, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema - confira!

    Baseado no livro homônimo de Esther Largman, o filme segue Mira (Jacqueline Laurence), que durante entrevista ao jornalista Ricardo (Emilio Orciollo Netto), tenta relembrar os detalhes de sua infância e rotina com a mãe.

    Ela era uma das "polacas" trazidas do leste europeu sobre a promessa de uma vida melhor, mas que na realidade foi forçada a se tornar escrava sexual. Mira cresceu em um prostíbulo com sua mãe e suas tias, como chamava as outras prostitutas do local, onde presenciou estas mulheres sendo sexualmente exploradas por homens durante anos.

    De acordo com o diretor, o filme ilustra as horríveis condições destas mulheres, retratando-as "de forma poética. Para isso busquei inspirações em pinturas, obras de arte e fotografias reais destas mulheres". Jovens Polacas tem previsão de estreia para ainda neste ano, sem data marcada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top