Minha conta
    Jeremy Renner faz campanha para Sony "devolver" Homem-Aranha

    Gavião Arqueiro, liderando a rebelião dos fãs.

    Você é um dos fãs revoltados com a saída de Homem-Aranha (Tom Holland) no Universo Cinematográfico Marvel, após o fim do acordo entre Sony e Disney? Pois saiba que não está sozinho nessa dor...

    Através de seu perfil no Instagram, Jeremy Renner fez um apelo para reverterem tal situação. Junto com uma foto de seu personagem, Gavião Aqueiro, em Vingadores: Ultimato, o ator comentou "Hey Sony, queremos Homem-Aranha de volta para a Marvel e Stan Lee, por favor, obrigada. #HomemAranhaArrasa". Tal publicação já teve mais de 1.7 milhões de curtidas (até o fechamento dessa notícia).

    Na última terça-feira (20/08), saiu a notícia que Disney e Sony não chegaram a um acordo financeiro pela permanência do Cabeça de Teia no UCM, tirando Kevin Feige do controle criativo dos próximos filmes solo de Peter Parker, que seguirá sendo interpretado por Tom Holland, e ainda terá direção de Jon Watts. Em declaração oficial, a Sony declarou estar desapontada com a decisão tomada pela empresa de Mickey Mouse, mas pretende ampliar o universo criado por Venom nas telonas.

    Ainda em exibição nos cinemas, Homem-Aranha: Longe de Casa (que parece ser a última aparição do herói na Marvel, abordando as consequências de Ultimato) se tornou o filme mais lucrativo da Sony, ultrapassando a marca de US$ 1 bilhão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top