Minha conta
    Nós, de Jordan Peele, vai ganhar casa temática no “Halloween Horror Nights”, nos parques da Universal

    “Tem sido uma ambição em toda a minha vida criar um monstro que assuste as pessoas no Halloween”, afirma o diretor.

    Divulgação

    O universo de Nós, (mais um) terror sucesso de crítica de Jordan Peele (Corra!), será recriado em casa temática na próxima edição do "Halloween Horror Nights", tradicional evento de celebração do Dia das Bruxas que acontece nos parques do Orlando Universal Resort e Universal Studios Hollywood, nos Estados Unidos.

    Para a experiência imersiva, os criadores da atração reconstruíram o ambiente oitentista da casa de espelhos do parque de diversões onde a menina Adelaide Wilson se perde no filme. E o visitante será conduzido, nos dias atuais, para o confronto direto com os "Tethered" – as réplicas dos seres humanos que surgem de túneis subterrâneos para atacar seus "duplos" privilegiados do mundo superior.

    divulgação

    “Tem sido uma ambição em toda a minha vida criar um monstro que assuste as pessoas no Halloween”, afirma Jordan Peele no comunicado para a imprensa feito nesta quarta-feira. "A ideia de que ‘somos nosso pior inimigo’ e as cenografias ao redor que criam essa noção são o que fazem a história de Nós tão atraente, pessoal e empolgante para a nossa equipe de design traduzir", conceitua Michael Aiello, diretor sênior de Entretenimento Criativo do Universal Orlando Resort.

    O "Halloween Horror Nights" tem início em 06 de setembro, em Orlando (13 de setembro, em Los Angeles) e, além de povoar as ruas dos parques com seres “assustadores” caminhando entre os “mortais”, a edição 2019 do evento conta com a ambientação de casas temáticas, como esta de Nós, baseadas nos universos dos filmes Palhaços Assassinos (1988), Os Caça-Fantasmas (1984) e séries como Stranger Things (Netflix) e The Walking Dead (Fox).

    A Universal ainda divulgou um vídeo sobre o anúncio (que não entra em detalhes da atração):

    Os ingressos custam a partir de US$ 67,99 (cerca de R$ 270,00) acrescidos de taxa. Para mais informações sobre o "Halloween Horror Nights", acesse www.HalloweenHorrorNights.com.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top