Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Meu Mundial - Para Vencer Não Basta Jogar: Premiada coprodução infanto-juvenil ganha trailer e cartaz (Exclusivo)
    Por Rafaela Ferreira — 5 de ago. de 2019 às 12:00

    O longa chega ao circuito nacional em setembro.

    Exibido no Festival de Gramado 2018, o drama Meu Mundial - Para Vencer Não Basta Jogar é baseado no livro Meu Mundial, escrito pelo ex-jogador de futebol uruguaio Daniel Baldi — considerado o Livro de Ouro na categoria infantil, entre 2010 e 2011. A coprodução Uruguai/Brasil/Argentina acaba de ganhar trailer legendado e cartaz nacional, divulgados com exclusividade pelo AdoroCinema. Confira!

    Na trama, Tito (Facundo Campelo) é um garoto talentoso e que sonha em se tornar um grande jogador de futebol. Aos 13 anos, ele chama a atenção de um importante olheiro, e consegue fechar um contrato milionário com um time. Do dia para a noite, o jovem tira sua família da pobreza e começa a assumir as responsabilidades do mundo adulto. Mas é só quando as coisas começam a dar errado que o garoto voltará a encontrar no esporte algo além de um compromisso profissional. Nestor Guzzini, Roney Villela, Candelaria RienziVeronica PerrottaCesar Troncoso completam o elenco.

    Com direção de Carlos Andrés Morelli (O Pequeno Mal), Meu Mundial - Para Vencer Não Basta Jogar chega aos cinemas brasileiros dia 19 de setembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top