Minha conta
    Depois de Brinquedo Assassino, Aubrey Plaza é confirmada em novo suspense

    Christopher Abbott e Sarah Gadon completam o elenco de Black Bear.

    Após fazer parte do elenco de Brinquedo Assassino, que chega ao Brasil em 22 de agosto, Aubrey Plaza revelou seu próximo projeto de suspense. A atriz será a estrela do thriller Black Bear, ao lado de Christopher Abbott (The Sinner) e Sarah Gadon (True Detective).

    Conforme publicado pelo Deadline, o longa é um drama de suspense escrito e dirigido por Lawrence Michael Levine. As filmagens já estão acontecendo nas Montanhas Adirondack, em Nova Iorque.

    A trama do suspense gira em torno de um casal, vivido por Gadon e Abbott, que é abalado com a chegada de uma convidada de fora da cidade, Abigail (Plaza), uma cineasta que sofre de bloqueio e procura consolo na floresta. No fim das contas, ela se vê no centro de um triângulo amoroso.

    "Black Bear é um thriller que retrata personagens quebrados lutando com um mundo aparentemente destruído que manterá os espectadores à beira de seus assentos. Estou muito feliz por ter um trio tão talentoso de atores a bordo", disse Levine.

    Atualmente, Aubrey Plaza estrela a série Legion e Christopher Abbott protagoniza a minissérie do Hulu, Catch-22, produzida por George Clooney.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top