Minha conta
    Dicas do Dia: 7ª temporada de Orange Is the New Black é o destaque de hoje

    It - A Coisa e O Colecionador de Ossos também estão na programação.

    A sétima (e última) temporada de Orange Is the New Black finalmente chegou na Netflix! A série havia sido renovada para três temporadas pouco antes da estreia da quarta, em 2016. Estrelada por Taylor Schilling, o elenco conta também com Uzo Aduba, Danielle Brooks, Dascha Polanco, Taryn Manning, Laverne Cox, e é assinada por Jenji Kohan a partir do livro de Piper Kerman.

    Confira a programação completa:

    Orange Is the New Black - 7ª Temporada (Netflix)

    A comédia dramática inicialmente seguia as detentas na Prisão de Segurança Mínima de Litchfield. Agora, Piper (Taylor Schilling) está tentando se ajustar a vida fora da cadeia e longe de Alex (Laura Prepon), enquanto Taystee (Danielle Brooks) sofre com sua nova e dramática realidade. Já Suzanne (Uzo Aduba)... Nunca muda. Só que as corrupções e injustiças do presídio de máxima segurança também não. 

    Sonhos no Gelo (10h40 - Telecine Touch)

    Casey Carlyle (Michelle Trachtenberg), uma adolescente muito estudiosa mas que não se dá bem socialmente, acaba encontrando na patinação no gelo uma paixão. Ela, então, fica em conflito sobre se dedicar à física para conseguir uma vaga em Harvard — realizando o sonho de sua mãe — ou seguir a carreira de patinadora.

    It - A Coisa (12h00 - Maxprime)

    Sete adolescentes formam o auto-intitulado Clube dos Perdedores. A pacata rotina da cidade onde vivem é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do grupo acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård). Veja o trailer e leia a crítica!

    Férias da Família Johnson (14h00 - Globo)

    Nate Johnson (Cedric The Entertainer) e sua família viajam pelo país para uma grande reunião anual. Durante o caminho, ele e sua mulher (Vanessa Williams) precisam enfrentar vários obstáculos com os seus três filhos, um menino que sonha em ser rapper (Lil' Bow Wow), uma menina adolescente que acredita ser uma nova Lolita (Shannon Elizabeth) e o caçula do grupo. Veja o trailer!

    Your Name (18h11 - HBO Family)

    Mitsuha Miyamizu (voz de Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), é um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Olhos Famintos (20h55 - AMC)

    Trish (Gina Philips) e seu irmão Darry (Justin Long), estão viajando para a casa dos pais, no interior. No caminho, o carro da deles é atacado por um motorista de caminhão. Seguindo-o, os irmãos vêem que o misterioso motorista joga corpos em um cano de esgoto ao lado de uma velha igreja abandonada. Quando percebe que foi visto, o sinistro personagem inicia uma frenética perseguição aos dois jovens. Veja o trailer!

    O Colecionador de Ossos (22h00 - TCM)

    Lincoln Rhyme (Denzel Washington) é um conceituado policial que sofre um acidente e fica tetraplégico. Quando um serial killer começa a agir na cidade, ele decide ajudar no caso. Os meios modernos de investigação são levados para sua casa, junto com Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policial de rua que vai ser orientada por ele na investigação. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top