Minha conta
    Raia 4: Filme sobre jovens nadadoras ganha novo cartaz (Exclusivo)

    Longa é exibido no Festival de Gramado, entre 16 e 24 de agosto.

    Drama com elementos de suspense situado no universo da natação competitiva, a partir da história de duas adolescentes, Raia 4 ganhou novo cartaz, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. Dirigido por Emiliano Cunha, o longa faz parte da mostra competitiva do Festival de Gramado 2019.

    O filme acompanha Amanda (Brídia Moni), uma menina de 12 anos que se sente mais a vontade debaixo d'água mais do que em qualquer outro ambiente. Nos treinos da natação, ela conhece Priscila (Kethelen Guadagnini), uma excelente atleta que acaba se tornando sua maior adversária tanto na piscina como também na vida pessoal.

    O diretor e roteirista, Emiliano Cunha, buscou inspiração em sua própria vivência como nadador durante a infância para desenvolver a história. "É a chance de mostrar ao público um universo fascinante e que me é precioso. Além de explorar um cinema de sensações, trazendo à tela a experiência da natação como é para os esportistas."

    Com previsão de estreia para 2020, Raia 4 é exibido esse ano no Festival de Gramado, entre 16 e 24 de julho. Confira abaixo o novo pôster:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top