Minha conta
    Dicas do Dia: Vingadores - Guerra Infinita e Harry Potter e as Relíquias da Morte são os destaques

    Moana: Um Mar de Aventuras também está na programação.

    O destaque na TV de hoje é Vingadores: Guerra Infinita. Enquanto Vingadores: Ultimato retorna aos cinemas com cenas extras, podemos relembrar o filme que partiu os corações dos fãs primeiro. Dirigido por Anthony e Joe Russo, o longa traz a tão esperada reunião de herói como Pantera Negra, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Guardiões da Galáxia.

    Confira a programação completa:

    D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É (12h25 - Cinemax)

    Após ser chamada de DUFF, a amiga feia e acessível, Bianca (Mae Whitman) percebe como é tratada em relação a suas amigas e abraça o significado do termo. Isto é, até decidir conquistar o menino por quem é apaixonada. Sem saber como mudar, ela oferece um acordo a Wesley (Robbie Amell) para ajudá-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Visita (12h50 - Syfy)

    Becca (Olivia DeJonge) e Tyler (Ed Oxenbould) são dois irmãos que são mandados para um fim de semana na casa do avós para seus pais tirarem férias. Porém, eles logo percebem comportamentos estranhos em seus avós e, pouco a pouco, vão descobrindo que os idosos estão envolvidos em algo profundamente perturbador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Como Se Fosse a Primeira Vez (15h35 - Fox)

    O veterinário paquerador Henry Roth (Adam Sandler) conhece e se apaixona perdidamente pela adorável Lucy (Drew Barrymore). Porém, Lucy sofre de perda de memória recente, e não retém informações novas por mais de 24 horas. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. Veja o trailer!

    Pedro Coelho (17h20 - HBO)

    Pedro (James Corden) é um coelho rebelde que tenta constantemente entrar no quintal e na casa do Sr. McGregor (Domhnall Gleeson), e bagunçar todas as coisas do fazendeiro. Os dois entram em um embate, competindo pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne). Veja o trailer e leia a crítica!

    Atômica (17h30 - Telecine Action)

    Durante a Guerra Fria, a agente do MI6, Lorraine Broughton (Charlize Theron), é enviada a Berlim para investigar o assassinato de um colega e recuperar a lista de agente duplos que não pode cair nas mãos dos soviéticos. Para isso, ela se junta com David Percival (James McAvoy), um suspeito agente local. Veja o trailer e leia a crítica!

    Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 1 e 2 (19h30 - TNT)

    Harry Potter (Daniel Radcliffe), Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) viajam pelo mundo da magia com uma perigosa missão: encontrar e destruir as horcruxes que contém partes da alma de Voldemort (Ralph Fiennes). Com o vilão em seu encalço, o trio arrisca sua vida para acabar com o Lorde das Trevas de uma vez por todas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Moana: Um Mar de Aventuras (20h - Disney Channel)

    Na antiga Polinésia, quando uma terrível maldição causada pelo semideus Maui chega à ilha da princesa Moana, ela responde ao chamado do Oceano para procurá-lo e retornar o coração de Tefiti, que o semideus roubou. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vingadores: Guerra Infinita (22h - Telecine Premium)

    A ameaça de Thanos (Josh Brolin) sobre o universo está cada vez mais próxima da Terra. Separados em diversos cantos do universo, os Vingadores unem forças com os Guardiões da Galáxia e diversos outros heróis para impedir que o Titã Louco consiga achar todas as Jóias do Infinito. Veja o trailer e leia a crítica!

    Alien - O Oitavo Passageiro (22h55 - A&E)

    Uma nave espacial recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar todos os passageiros. Veja o trailer e leia a crítica!

    Em Nome da Lei (23h17 - Globo)

    Capitão Zhong Wen (Jackie Chan) é um agente da Interpol que sacrificou um bom relacionamento com sua filha, Miao (Jing Tian), pelo serviço policial. Quando ela o convida para conhecer seu noivo, ele se vê em uma enrascada, pois o homem decide tomar ele, Miao e todos no recinto como reféns. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top