Minha conta
    Morre a atriz Denise Nickerson, de A Fantástica Fábrica de Chocolate

    Intérprete de Violet tinha 62 anos.

    Faleceu aos 62 anos a atriz Denise Nickerson. Ela é conhecida por ser a atriz infantil que interpretou Violet Beauregarde em A Fantástica Fábrica de Chocolate, em 1971.

    A família de Nickerson comunicou seu falecimento através de uma publicação no Facebook. Segundo a mensagem, ela foi levada ao hospital na última segunda-feira após uma emergência, e os aparelhos foram desligados na terça.

    Em 2018, a atriz havia sofrido um derrame cerebral grave. Seu filho, Josh, revelou que ela sofria de convulsões e desenvolveu um quadro de pneumonia, e por isso ele e a esposa, Jasmine, decidiram não deixá-la ligada a aparelhos para manter funções vitais depois que ela entrou em estado comatoso.

    Steve Granitz/Getty Images

    Denise Nickerson nasceu em Nova York e tinha 13 anos quando estrelou Willy Wonka & the Chocolate Factory, em que atuou ao lado de Gene Wilder. Antes, ela há havia atuado em episódios do seriado Flipper, e também apareceu em programas como Sombras da Noite, The Electric Company e The Brady Bunch. Em 1978, abandonou a carreira de atriz e depois tornou-se enfermeira.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top