Minha conta
    Dicas do Dia: X-Men - Primeira Classe e Segundas Intenções são os destaques de hoje

    A 3ªTemporada de Divorce também está na programação

    O destaque dessa sexta-feira é X-Men: Primeira Classe. O longa de Matthew Vaughn é o 5º filme sobre o universo mutante a ser lançado nos cinemas, apesar de sua história ser anterior à exibida na primeira trilogia: X-Men - O Filme (2000), X-Men 2 (2003) e X-Men - O Confronto Final (2006).

    Confira a programação completa:

    A Pequena Sereia II - O Retorno para o Mar (09h30 - Disney)

    Ariel e o príncipe Eric agora estão casados e tem uma filha, Melody. Enquanto isso, Morgana, a vingativa de irmã de Úrsula, quer dominar o reino do fundo do mar. Para proteger a filha, Ariel esconde seu passado como sereia e constrói um muro em volta do castelo. Porém, a inocente jovem sente uma forte atração pelo mar e acaba fugindo para descobrir a verdade.

    Coração de Cavaleiro (12h05 - Studio Universal)

    Após a morte de seu mestre, o jovem William (Heath Ledger) resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Ele passa a treinar todos os dias e convence Chauncer (Paul Bettany), um escritor, a forjar uma nobre árvore genealógica. Veja o trailer!

    O Bom Filho à Casa Torna (14h00 - Globo)

    O apresentador de talk show RJ Stevens (Martin Lawrence) volta para sua cidade natal após 10 anos para as bodas de ouro dos pais. Lá ele reencontra sua família e sua paixão de infância, Lucinda Allen (Nicole Ari Parker). Veja o trailer!

    Patrick Melrose - 1ª Temporada (Globoplay)

    Patrick Melrose (Benedict Cumberbatch) é um aristocrata que vive atormentado por seus traumas do passado. Sua infância foi marcada por uma família desestruturada, a começar por seu pai abusivo, e repleta de brigas. Anos depois, ele ainda precisa beber para esquecer essas lembranças cruéis. Veja o trailer!

    X-Men: Primeira Classe (18h05 - FX)

    No início dos anos 60, durante a Guerra Fria, Charles Xavier (James McAvoy) conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), ambos são mutantes com poderes únicos e vidas distintas. Porém, com a ameaça de uma guerra nuclear, eles vão precisar se unir para evitar que o mundo entre em colapso. Veja o trailer e leia a crítica!

    Segundas Intenções (20h21 - TCM)

    Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe), pertencem a uma rica família e vivem como irmãos, desde o casamento do seus pais. Com a chegada de uma nova aluna no colégio, Kathryn faz uma aposta: Se Sebastian não tirar a virgindade de Annette (Reese Witherspoon), seu amado carro será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma. Veja o trailer!

    Divorce - 3ªTemporada (21h30 - HBO)

    Influenciada por seus dois amigos recém-divorciados, Frances (Sarah Jessica Parker) surge com uma ideia: se divorciar do marido (Thomas Haden Church). Porém, ela não consegue ter certeza se quer mesmo ou não seguir em frente com a idéia - até que o marido descobre sua traição, e toma a iniciativa. Veja o trailer!

    A Duquesa (22h00 - Telecine Touch) 

    Georgiana Spencer (Keira Knightley) casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire (Ralph Fiennes), que queria a todo custo ter um filho. Entretanto, todas as crianças nascidas foram meninas, o que faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top