Minha conta
    Um Espião Animal: Tom Holland transforma Will Smith em passarinho em novo trailer da animação

    Descubra a nova tática de espionagem do melhor do mundo.

    O mais novo projeto de Tom Holland é ao lado de ninguém mais ninguém menos que Will Smith em Um Espião Animal. Juntos, os atores dão vozes aos protagonistas da animação que tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

    O filme acaba de ganhar um novo trailer em que traz o agente Lance Sterling se transformando em um pombo graças à um experimento inovador do jovem cientista Walter Beckett. Após tomar o “coquetel” acidentalmente, ele acaba preso ao corpo do animal.

    A ideia de ser um passarinho parece genial para um profissional como o Lance. Mas, enquanto a presença onipresente de um pombo em ambientes urbanos torna a cobertura de espionagem perfeita, ele tem a notável desvantagem de ser um pombo real. Confira acima!

    Inspirado no curta Pigeon: Impossible (2009), a trama acompanha as aventuras de Lance Sterling (Smith), um talentoso e elegante espião. Porém, sua vida muda completamente quando ele é transformado em um pombo. Tal ideia inusitada surge da mente brilhante de Walter Beckett (Holland), um cientista atrapalhado. Completamente opostos, os dois terão que se unir para impedir uma ameaça mundial.

    Dirigido por Nick Bruno (franquia A Era do Gelo) e Troy Quane (O Touro Ferdinando), o longa ainda conta com as vozes de Karen Gillan, Rashida JonesBen Mendelsohn e DJ Khaled. O lançamento de Um Espião Animal está marcado para 12 de setembro de 2019.

    Atualmente, Tom Holland está prestes a chegar aos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa e Will Smih segue em cartaz como o Gênio no live-action de Aladdin

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top