Minha conta
    NCIS - Los Angeles: "O gênero criminal é sexy", revela LL Cool J (Entrevista Exclusiva)

    Intérprete do agente especial Sam Hanna conversou sobre a 10ª temporada da série, exibida no Brasil pelo A&E.

    Intérprete do agente especial Sam Hanna em NCIS: Los Angeles por dez temporadas, LL Cool J não acha que fazer o mesmo papel por tanto tempo chega a ser um desafio, pois ele acredita no personagem. Mas atenta: "o difícil é acordar de manhã".

    O ator, que divide o protagonismo da série com Chris O'Donnell, conversou com exclusividade com o AdoroCinema, na Cidade do México, para divulgar a exibição da 10ª temporada da série NCIS: Los Angeles no canal A&E, em novo horário a partir de julho: todas as sextas-feiras, às 20h30.

    Durante a entrevista, que você confere acima, LL Cool J arriscou nos contar porque o gênero criminal faz tanto sucesso, com séries sendo criadas e renovadas todos os anos, e aproveitou para exaltar o diferencial de NCIS: Los Angeles em meio a tantas produções: a "receita". Como também é rapper, o astro contou sua opinião sobre a música-tema da série e respondeu, de forma hilária, o que acharia de fazer um episódio musical.

    Ele também comentou sobre NCIS: Los Angeles fazer mais crossovers com outras produções televisivas, como aconteceu anteriormente com Hawaii Five-0American Dad!JAG — inclusive os atores desta última fizeram uma participação especial na 10ª temporada. Aliás, você sabia que, enquanto Los Angeles é um spin-off de NCIS, esta foi originada a partir de JAG?

    Assista acima.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top