Minha conta
    George Clooney vai dirigir adaptação de Good Morning, Midnight para Netflix

    O projeto marca a estreia de Clooney como diretor de um longa-metragem para um serviço de streaming.

    George Clooney acaba de assinar um contrato com a Netflix para dirigir e estrelar uma adaptação do romance Good Morning, Midnight, de Lily Brooks-Dalton, considerado um dos melhores livros de 2017 pela Chicago Review of Books. O projeto marca a estreia de Clooney como diretor de um longa-metragem para um serviço de streaming. Recentemente, ele dirigiu, atuou e foi diretor executivo de alguns episódios da série Catch-22, do Hulu.

    O conto pós-apocalíptico segue as histórias paralelas de Augustine (Clooney), um brilhante astrônomo que trabalha no Ártico, e o astronauta Sullivan, que está a bordo da espaçonave Aether em um vôo de volta para a Terra. O roteiro adaptado é assinado por Mark L. Smith

    O filme, que ainda não tem um título, começará a produção em outubro deste ano. Para Scott Stuber, chefe da divisão de filmes da Netflix, Clooney é a pessoa ideal para comandar a produção. “Conhecendo e tendo trabalhado com George por mais de duas décadas, não consigo pensar em alguém melhor para dar vida a esta história maravilhosa. O livro é poderoso e tocante, e a adaptação de Mark é lindamente escrita”.

    O último longa dirigido por Clooney foi Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso, da Paramount.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top