Minha conta
    Dicas do Dia: Divertida Mente e Batman - O Cavaleiro das Trevas são os destaques

    Minha Vida em Marte também está na programação.

    Hoje o destaque fica para a animação da Pixar, Divertida Mente. Vencedor do Oscar em 2015, o filme conseguiu tocar no coração de crianças e adultos por sua íntima história sobre a dualidade dos sentimentos durante os anos formativos. E parece que o longa ganhará um certo spin-off. Soul, do mesmo diretor de Divertida Mente, vai lidar com paixões, sonhos e interesses, e chega aos cinemas em junho de 2020.

    Confira a programação completa:

    Divertida Mente (10h37 - TNT)

    Quando Riley se muda para São Francisco, suas emoções não sabem mais como agir. A Alegria, líder do grupo, está tentando manter tudo certo, mas Tristeza está cada vez mais perto de influenciar a jovem. Quando as memórias pricipais de Riley são perdidas, as duas se juntam para recuperá-las. Veja o trailer e leia a crítica!

    Oito Mulheres e Um Segredo (12h00 - HBO Plus)

    Após sair da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja um último assalto: roubar um colar de diamante durante o Met Gala. A ladra se junta com sua antiga parceira, Lou (Cate Blanchett) e junta uma equipe de mulheres com diferentes habilidades. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Jetsons - O Filme (15h00 - Record)

    Em um novo emprego em um asteróide distante, George descobre que sua empresa está destuindo a ecologia local. Precisando satisfazer seu chefe, ele tenta salvar os habitantes locais ao mesmo tempo. Enquanto isso, sua família aproveita todas as surpresas que o lugar oferece. Confira o trailer!

    Sicario: Terra de Ninguém (15h50 - Telecine Action)

    Kate Macy (Emily Blunt), uma idealista agente do FBI, entra para uma força-tarefa da CIA para combater a guerra das drogas que está aterrorizando a área envolta da fronteira entre o México e os Estados Unidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Titanic (18h40 - Telecine Touch)

    A primeira viagem do transatlântico Titanic tem entre seus tirpulantes Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet). A jovem está noiva com um milionário, mas se sente sufocada pela sua vida. Quando ela conhece Jack, os dois se apaixonam, mas o acidente com o navio complica seu relacionamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Diário da Princesa 2 (20h00 - Disney Channel)

    Mia (Anne Hathaway) está morando na Genóvia há cinco anos, se preparando para o dia de sua coroação cmoo rainha. Porém, uma antiga lei ressurgiu, da qual diz que nenhuma mulher pode tomar o trono se não for casada. Determinada a ser coroada, ela passa a procurar um marido. Confira o trailer!

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (20h53 - TNT)

    Com a ajuda da polícia e do jurídico, Batman (Christian Bale) tenta eliminar o crime organizado de Gotham. Porém a ascenção do Coringa (Heath Ledger), e suas conexões com outros criminosos, levará o Homem-Morcego ao limite com seus testes psicológicos e físicos. Confira o trailer!

    Te Peguei! (22h00 - HBO)

    Desde os temps de escola, cinco amigos mantém uma curiosa tradição: um jogo intenso de pega-pega que dura um mês, que se torna a parte mais importante de suas vidas durante o período. Neste ano, o jogo cai ao mesmo tempo do casamento do único membro que nunca foi pego. Seus amigos planejam usar este momento para finalmente conseguirem pegar o invicto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Minha Vida em Marte (22h00 - Telecine Premium)

    Com um casamento em constante atrito e com um relacionamento que caiu na rotina, Fernanda (Mônica Martelli) pede ajuda para seu amigo Aníbal (Paulo Gustavo). Juntos, os dois viajam para Nova York, decidindo se ela deve dar uma chance a seu casamento ou terminá-lo de vez. Veja o trailer e leia a crítica!

    Joe (00h50 - Globo)

    Perdido no passado, Joe Ransom (Nicolas Cage) é um ex-presidiário alcóolatra e ranzinza. Sua vida muda ao começar a trabalhar em uma madeireira, onde conhece Gary (Tye Sheridan), um jovem que é abusado pelo pai e luta para sustentar sua família. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top