Minha conta
    Bilheterias Brasil: Aladdin volta ao topo, Dor e Glória brilha em circuito limitado

    MIB: Homens de Preto - Internacional começa na segunda colocação.

    A estreia de MIB: Homens de Preto - Internacional trouxe algumas mudanças significativas nas bilheterias brasileiras. Aladdin, que tinha perdido a liderança, demonstrou força em sua quarta semana e voltou ao topo do ranking. Com mais 397 mil espectadores, o live-action da Disney chega a ótimos 3,8 milhões de espectadores desde a estreia.

    MIB veio logo atrás, com 360 mil espectadores, em número de cinemas inferior ao de Aladdin. Por isso, o novo Homens de Preto registrou média de espectadores por sala superior ao concorrente, com 620 contra 572. Líder da semana anterior, X-Men: Fênix Negra foi direto para a terceira colocação. Com queda de 57% nas bilheterias, a saga de Jean Grey foi vista por 279 mil pessoas.

    O top 5 é completado por Patrulha Canina - Super Filhotes, animação infantil que levou 118 mil pessoas aos cinemas, e por Rocketman, biografia de Elton John que registrou 78 mil ingressos vendidos. Mas talvez o resultado mais expressivo seja a bilheteria de estreia de Dor e Glória, novo drama de Pedro Almodóvar, na sétima posição. O filme foi visto por 32 mil pessoas em apenas 43 cinemas no país, chegando à expressiva média de 764 espectadores por sala. Isso representa, com folga, as salas de cinema mais cheias entre todos os filmes em cartaz.

    Entre as demais estreias da semana, o suspense Obsessão ficou em nono lugar, com 19 mil espectadores enquanto a comédia Fora de Série conquistou a décima terceira colocação, com 5,3 mil espectadores, pouco à frente dos 4 mil espectadores do terror A Lenda de Golem, em décimo quarto.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Aladdin tira Vingadores da liderança
    • Bilheterias Brasil: Aladdin não dá chance a Godzilla 2 e Rocketman
    • Bilheterias Brasil: X-Men - Fênix Negra tira Aladdin da liderança em disputa acirrada
    Comentários
    Back to Top