Minha conta
    Rambo: Quinto filme da franquia com Sylvester Stallone confirma título nacional e divulga cartaz brasileiro

    Até o Fim.

    Nada de Rambo 5, nem Rambo V, como a imprensa vinha dizendo. O novo filme de Sylvester Stallone também não se chamará Rambo - "O Último Sangue", em tradução do título original (The Last Blood), nem Rambo 5 - Até o Fim. A distribuidora brasileira confirmou que o quinto filme da franquia se chamará apenas Rambo: Até o Fim.

    O título sucinto acena ao fato que a nova aventura se apresenta como conclusão da franquia sobre o veterano de guerra John Rambo (a não ser que o sucesso do projeto venha a gerar novas sequências, é claro). Na trama, o protagonista está aposentado, mas vive com a culpa de ter perdido tantos amigos no Vietnã. Quando a filha de um conhecido é sequestrada, ele volta à ação para fazer justiça.

    O filme é dirigido por Adrian Grunberg (de Plano de Fuga), com roteiro de Stallone em parceria com Matthew Cirulnick (da série Absentia). A estreia brasileira está programada para 19 de setembro nos cinemas.

    Abaixo, você descobre o cartaz nacional, que destaca as chamas da vingança enquanto a silhueta do personagem aparece ao fundo, pronto para atacar o inimigo - ou o próprio espectador, dependendo do ponto de vista:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top