Minha conta
    Oscar define datas das cerimônias de 2021 e 2022

    Super Bowl e Olimpíadas foram levados em consideração nas novas definições.

    Enquanto alguns já se mostram ansiosos para a edição de 2020 do Oscar, outros já estão com a cabeça lá nas cerimônias de 2021 e 2022. De acordo com um anúncio feito pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, as próximas edições seguirão, tradicionalmente, acontecendo no final do mês de fevereiro. 

    Para o próximo ano, o martelo já estava batido: 9 de fevereiro de 2020, bem mais cedo do que o normal. Já em 2021 e 2022, as premiações acontecerão, respectivamente em 28 de 27 de fevereiro. Ainda de acordo com o anúncio, as novas datas levaram em consideração alguns eventos especiais, como o Super Bowl, a grande final do futebol americano. O ano de 2022 ainda conta ainda com as Olimpíadas de Inverno.

    No momento, a premiação do Oscar passa por algumas mudanças consideráveis para reverter o problema da queda de audiência. Em 2019, a cerimônia ocorreu sem apresentador pela primeira vez, depois de muitos debates. Já para os próximos anos, o nome de algumas categorias foram mudadas, assim como o número de indicados em algumas outras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top