Minha conta
    O Professor Substituto: Pierre tenta descobrir o segredo sombrio de seus alunos em trailer legendado (Exclusivo)

    O suspense francês estreia dia 20 nos cinemas.

    Estreando mundialmente no Festivel de Veneza 2018, O Professor Substituto narra a busca de um homem, que vai da curiosidade à obsessão, pelo segredo de seus alunos. Com direção de Sébastien Marnier (Irrepreensível), o longa acaba de ganhar trailer legendado, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. Confira!

    Na trama, um professor de um respeitado colégio comete suicídio na frente dos alunos. Quando Pierre Hoffman (Laurent Lafitte) entra para ser seu substituto, ele percebe que um grupo de seis dos seus novos alunos parecem estranhamente indiferentes ao que aconteceu. Curioso com o comportamento dos adolescentes — extraordinariamente inteligentes e admirados por todos os professores — Pierre começa uma busca para descobrir o segredo dos jovens. Emmanuelle Bercot, Luàna Bajrami, Pascal GreggoryThomas ScimecaGrégory Montel completam o elenco. 

    Selecionado para a 10ª edição do Festival Varilux de Cinema Frânces, L'Heure de la sortie (no original) chega aos cinemas brasileiros dia 25 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top