Minha conta
    Dicas do Dia: De Volta ao Jogo e Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros são os destaques

    A Fuga das Galinhas também está na programação.

    Um dos atores mais amados de Hollywood, Keanu Reeves, é a estrela do destaque de hoje: De Volta ao Jogo. O primeiro filme da franquia John Wick é dirigido por seu antigo dublê, Chad Stahelski. Ele é o cineasta por trás das três produções da saga, a mais recente, Parabellum, está em cartaz nos cinemas.

    Confira a programação completa:

    Como Eu Era Antes de Você (11h50 - Telecine Touch)

    Will (Sam Claflin) é um homem que fica tetraplégico que, após um acidente, precisa de uma cuidadora. Sua mãe contrata Louisa (Emilia Clarke), uma divertida menina. A convivência entre os dois os aproxima e seus sentimentos afloram. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Amor à Altura (14h00 - Globo)

    Diane (Virginie Efira) é uma advogada que, após perder seu celular, recebe uma ligação de um desconhecido que encontrou seu telefone. Ao encotrá-lo para recuperar o aparelho, ela conhece Alexandre (Jean Dujardin), um simpático homem de 1,36 metros de altura. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (17h46 - Warner)

    Com a reabertura do Jurassic Park, pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e fazer passeios bem perto das criaturas. Lá, a equipe de Claire (Bryce Dallas Howard) faz experiências genéticas com os animais, criando espécies híbridas. Quando uma delas escapa, todos no parque ficam em perigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Fuga das Galinhas (20h25 - Telecine Fun)

    As galinhas da sra. Tweedy tentam fugir do galinheiro toda a noite, com medo de seremas próximas a serem levadas embora. Quando Rocky, um galo americano, aparece voando, Ginger se junta ao macho para bolar o plano perfeito e libertar suas amigas. Confira o trailer!

    Logan Lucky - Roubo em Família (22h10 - Max Prime)

    Desempregado, Jimmy Logan (Channing Tatum) convoca seu irmão Clyde (Adam Driver) para participar de um elaborado roubo. Com informações privilegiadas, eles planejam roubar o cofre embaixo de um autódromo, no dia da maior corrida do ano. Para isso, eles pedem ajuda de Joe Bang (Daniel Craig). Veja o trailer e leia a crítica!

    De Volta Ao Jogo (22h30 - AMC)

    John Wick (Keanu Reeves) é um ex-assassino lidando com a morte de sua esposa. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top