Minha conta
    Nancy Drew: Trailer da nova série da CW traz a jovem detetive em clima sombrio

    Se Riverdale, Veronica Mars e Invocação do Mal tivessem um filho...

    Os habitantes de Riverdale que se cuidem, pois novos belos jovens vão resolver mistérios na CW. A emissora revelou o primeiro trailer de Nancy Drew, sua mais nova série, que traz a jovem detetive dos populares livros escritos por Carolyn Keene em clima mais velho e sobrenatural.

    Se passando no verão após Nancy Drew se formar no ensino médio, a jovem de 18 anos tem seus planos de ir para a faculdade parados pela trágica morte de sua mãe. Presa na pequena cidade de Horseshoe Bay, no Maine, ela trabalha como garçonete em uma lanchonete local. Tudo fica ainda mais complicado quando a socialite Tiffany Hudson é encontrada morta por Nancy e seus colegas de trabalho e eles acabam se tornando os suspeitos principais do assassinato. Para limpar seu nome, ela se vê obrigada a investigar.

    O mistério não para por aí, a cidade ainda desconfia que o assassino pode ser o fantasma de Lucy Sable, uma rainha de concursos de beleza que morreu com 17 anos e muitos acreditam que assombra Horseshoe Bay. No trailer, Nancy declara que não acredita em fantasmas, mas se tratando da CW, tudo pode acontecer.

    Estrelada por Kennedy McMann, no papel título, Tunji Kasim como Ned "Nick" Nickerson, o interesse amoroso da protagonista, além de Leah LewisMaddison Jaizani e Alex Saxon como seus colegas da lanchonete, Nancy Drew chega à CW no outuno americano, ou seja, por volta de outubro. A série é mais uma da nova leva que a emissora está para lançar no segundo semestre desse ano, que inclui o spin-off de Riverdale, Katy Keene, e Batwoman.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top