Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai encerrar o arco de Rocket Raccoon
    Por Laysa Zanetti — 15 de mai de 2019 às 15:05

    Palavra de James Gunn.

    O arco de Rocket Raccoon está chegando ao fim. Será que estamos perto de um adeus?

    O diretor James Gunn concedeu uma entrevista ao Deadline e falou sobre a sua demissão e posterior recontratação para a aventura do Universo Cinematográfico Marvel. Ele revelou que o próximo filme vai encerrar o arco de Rocket.

    "Quando você me pergunta o que foi mais triste para mim quando eu pensei que isso tinha acabado — e qualquer um na Marvel pode te dizer isso — é essa ligação estranha que eu tenho com Rocket," falou sobre o momento em que foi desligado de Guardiões da Galáxia Vol. 3. "Rocket sou eu, ele realmente é, mesmo que isso soe narcisista. Groot é como se fosse meu cachorro, eu o amo de uma forma completamente diferente. Eu me identifico com o Rocket e sinto compaixão por ele, mas também sinto como se a história dele ainda não tivesse terminado."

    Será que isso significa que teremos que nos despedir do guaxinim mais querido dos cinemas?

    "Ele tem um arco que começou no primeiro filme, continou no seguindo e vai através de Guerra Infinita e Ultimato, e então estava destinado a realmente se encerrar em Guardiões 3," detalhou o diretor. "Isso foi uma grande perda para mim — não poder finalizar esta história — mas me confortou o fato de eles ainda terem planejado usar o meu roteiro."

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem previsão de lançamento, mas as filmagens devem começar após Gunn terminar Esquadrão Suicida 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jc V.
      Pelo contrário, o que meu comentário sórdido e intriguento sugere é que o clima da relação entre Bradley (um notório defensor das boas causas) e Gunn se abalou, e portanto o diretor deu um jeito de cortar o personagem dele nos próximos filmes. Assim, quem manda mais é o diretor e não o ator. Discorda disso por acaso?
    • Bauher Cohollos
      E o povo tem que parar de pensar que é o ator (ainda mais secundário) que manda na produção, foi a mesma coisa com o ator que faz o Drax, acha mesmo que a toda poderosa Disney estava preocupado se ele iria sair caso o Gunn não voltasse? Nada q GCI numa pessoa qualquer não faria, ninguém sentiria falta, nem nos EUA
    • Bauher Cohollos
      Ele tinha o arco de redenção, deixando de ser um mercenário ruim e começando a se importar com outros além dele (e talvez do Groot), também ganhando uma família e sendo reconhecido por suas capacidades além de sua aparência...
    • Jc V.
      E desde quando ele tinha um arco? Um arco e flecha talvez. Acho que o Bradley Cooper não apoiou a volta de Gunn e pediu pra sair, só acho...
    • Endril Gonçalves Müller
      Rocket vai deixar de ser o Guaxinim falante até acho isso
    • FSociety
      Poxa eu curto muito o Rocket.
    Mostrar comentários
    Back to Top