Minha conta
    Documentário de Martin Scorsese sobre Bob Dylan ganha data de estreia na Netflix
    Por Laysa Zanetti — 25 de abr. de 2019 às 14:31

    Filme estreia em junho.

    A Netflix divulgou o cartaz e a data de estreia de Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese. O aguardado documentário chegará ao canal de streaming e a alguns cinemas selecionados, nos Estados Unidos, Inglaterra e França em 12 de junho deste ano. A exibição nos circuitos de cinema garante que o filme se torne elegível para a próxima edição do Oscar. 

    O documentário, que marca a segunda parceria entre Bob Dylan e Martin Scorsese, promete capturar "o espírito problemático da América em 1975 e a música alegre que Dylan performou durante o outono daquele ano", sendo "parte documentário, parte concerto musical e parte um sonho febril."



    O filme será acompanhado por um box set especial de CDs com 148 canções de Dylan gravadas Ao Vivo. A primeira colaboração entre o cineasta e o músico foi em No Direction Home: Bob Dylan, de 2005.

    Rolling Thunder Revue é, no entanto, o primeiro lançamento de Scorsese com a Netflix, mas não o último. O aguardado O Irlandês, que tem no elenco Robert De NiroAl PacinoJoe Pesci é um dos filmes mais aguardados do ano. O drama ainda não tem data de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top