Minha conta
    Dicas do Dia: It - A Coisa e Click são os destaques de hoje

    Doutor Estranho também está na programação.

    O palhaço mais aterrorizante do cinema chega ao Dicas dessa sexta-feira. Nesta primeira parte, Pennywise ainda assusta crianças, mas em It - Capítulo 2, que chega aos cinemas em setembro desse ano, ele volta para assombrar o Clube dos Perdedores, agora adultos.

    Confira a programação completa:

    A Rainha dos Condenados (09h25 - Maxprime)

    O vampiro Lestat (Stuart Townsend) agora é uma grande estrela do rock contemporâneo nos Estados Unidos. Sua música acaba despertando Akasha (Aaliyah), a rainha de todos os vampiros, cujo poder é tão grande que, para combatê-la, todos os vampiros da face da Terra precisarão se unir a fim de evitar sua própria extinção. Veja o trailer!

    It - A Coisa (11h35 - HBO2)

    Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado Clube dos Perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do grupo acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård). Veja o trailer e leia a crítica!

    Click (13h58 - Globo)

    Michael Newman (Adam Sandler), comprou um controle remoto que permite adiantar ou voltar fatos de sua própria vida. Agora, ele usa o estranho objeto para "pular" algumas coisas que considera chatas em seu cotidiado: brigas com sua esposa (Kate Beckinsale) e visitas indesejadas. O problema é que isso trará consequências drásticas em seu futuro. Veja o trailer!

    Busca Implacável (18h50 - FX)

    Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com sua filha, Kim (Maggie Grace). Porém, duarante uma viagem com uma amiga, as duas desaparecem. Agora, Bryan vai fazer o possível e o impossível para trazer a filha de volta para casa. Veja o trailer!

    Kick Ass - Quebrando Tudo (19h50 - Telecine Action)

    Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos cansado de apanhar ou ser ameaçado. Até o dia em que ele resolve virar o super herói Kick Ass e mudar esta rotina. Ao defender fantasiado de herói um cara que levava uma surra, o vídeo com as imagens dele enfrentando os bandidos foi parar na internet e ele virou um fenômeno. Veja o trailer e leia a crítica!

    Doutor Estranho (22h00 - Disney Channel)

    Após um acidente de carro, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) machuca as mãos, não podendo mais trabalhar como neurocirurgião. Em busca de uma cura menos convencional, ele chega ao Kamar-Taj, em Katmandu. Lá, ele descobre mais do que esperava: mágica é real. Assim começa seu treinamento para defender o mundo de forças malígnas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top