Minha conta
    Bilheterias Brasil: Shazam! e Superação - O Milagre da Fé disputam a liderança em semana pré-Vingadores

    A melhor estreia, A Maldição da Chorona, ficou em quarto lugar.

    Em fim de semana sem grandes estreias, em virtude da chegada de Vingadores: Ultimato dia 25 de abril, Shazam! se manteve na liderança pela terceira semana consecutiva. A produção de super-herói levou mais 382 mil pessoas aos cinemas, arrecadando 2,6 milhões de espectadores desde o lançamento.

    A maior surpresa veio na vice-liderança: o drama religioso Superação - O Milagre da Fé aumentou a sua bilheteria em relação à semana anterior e quase assumiu a ponta do ranking nacional. Com mais 378 mil espectadores, o filme se aproxima da marca de um milhão de ingressos vendidos.

    Com o sucesso de Superação, a comédia De Pernas pro Ar 3 caiu para a terceira posição, mas ainda levou 311 mil pessoas aos cinemas, obtendo uma das maiores médias de espectadores por sala entre todos os filmes em cartaz. O projeto estrelado por Ingrid Guimarães também deve chegar à marca do milhão nos próximos dias.

    A melhor estreia aparece na quarta posição: o filme de terror A Maldição da Chorona foi visto por 177 mil pessoas, o suficiente para ultrapassar os 143 mil espectadores de Dumbo e os 93 mil espectadores de Capitã Marvel.

    Entre as demais estreias, a ficção científica Cópias - De Volta à Vida, estrelada por Keanu Reeves, levou 23 mil pessoas aos cinemas, um pouco mais do que os 21 mil espectadores da biografia O Gênio e o Louco, com Mel GibsonSean Penn nos papéis principais. 

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Dumbo ganha de Capitã Marvel no voo livre
    • Bilheterias Brasil: Shazam! leva mais de um milhão de pessoas aos cinemas
    • Bilheterias Brasil: Shazam! ultrapassa marca de 2 milhões de espectadores
    Comentários
    Back to Top