Minha conta
    Diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar pode comandar Michael B. Jordan em Matusalém

    Jon Watts (:

    Depois da escalação de Michael B. Jordan no filme sobre a figura religiosa Matusalém, parece que mais um membro do Universo Cinematográfico Marvel vai fazer parte desta produção. Jon Watts, o diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está cotado para comandar as filmagens sobre o personagem com mais de 400 anos, o homem mais velho da Terra.

    O longa, que está sob o comando da Warner Bros há anos e já teve Tom Cruise cotado como protagonista, segue um homem que sobreviveu séculos sem envelhecer. Com centenas de anos, Matusalém acumulou conhecimento em diversas áreas, como línguas, ciências e habilidades de sobrevivência. 

    O estúdio busca (de novo) um roteirista para reescrever o script, que teve a última versão assinada por Tony Gilroy (Rogue One - Uma História Star Wars). Inspirado na história do Antigo Testamento sobre Matusalém, o homem que teve mais longevidade na Bíblia, e viveu por 969 anos, o estúdio manteve o projeto em desenvolvimento por ter uma mitologia interessante e pelo potencial de se tornar uma franquia.

    Ainda sem título oficial, a produção não tem previsão de estreia. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top