Minha conta
    Annabelle 3: Produtor explica onde está o filme na cronologia de Invocação do Mal

    James Wan no James Wanverso!

    Surgindo nos cinemas no ano de 2013 como apenas mais um inocente filme de terror envolvendo espíritos e outros eventos paranormais com aparentes explicações obscuras, Invocação do Mal estourou rápido e logo conquistou as bilheterias do mundo todo. No entanto, ninguém esperava por uma quantidade tão grande de derivados que ainda estariam por vir. 

    Dentre os principais "produtos secundários" que acabaram surgindo com o advento do fenômeno sobrenatural protagonizado pela família Warren, o mais marcante é Annabelle, saga própria da aterrorizante boneca inspirada em um caso real ocorrido no interior dos Estados Unidos. 

    E de acordo com o produtor Peter Safran, durante uma entrevista ao Collider, Annabelle 3 se passará exatamente entre Invocação do Mal 1 e 2:

    "Nós queríamos que a história explicasse o prólogo de Invocação do Mal, onde eles pegam a boneca. Então sabíamos que a trama se passaria em algum momento próximo disso, fosse logo de imediato, seis meses depois disso, ou um ano depois. No final das contas, resolvemos deixar um ano depois", explicou.

    Peter falou também sobre como o filme se conecta com todos os outros da sua própria maneira, tomando um lugar bem específico dentro da cronologia: "Na verdade, ele terá muitas conexões com os outros filmes no universo de Invocação do Mal. Mas ao mesmo tempo, ele é um filme que funciona muito bem de maneira independente, pois temos uma história linear. Teremos Ed e Lorraine trazendo a boneca para casa, e então a história segue a partir disso. É um filme que se sustenta sozinho, mas se você viu os outros, poderá entender quem era a Judy", adicionou. 

    Com direção de Gary Dauberman (It: A Coisa - Capítulo 2), Annabelle 3: De Volta para Casa estreia dia 27 de junho nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top