Minha conta
    A Dama e o Vagabundo: Protagonistas são revelados em primeira imagem do live-action

    Que fofura esses cachorrinhos em clima de amor!

    Um dos grandes clássicos da Disney, A Dama e o Vagabundo, ganhará remake em live-action e, após revelado que serão cachorros de verdade, ninguém estava aguentando de ansiedade para ver a carinha dessas fofuras.

    Agora a espera acabou, pois finalmente foi divulgada a primeira imagem de A Dama e o Vagabundo durante evento da Disney sobre o seu serviço de streaming, o Disney+. Vale lembrar que o longa será um dos exclusivos da plataforma.

    Na imagem, há uma surpresa para nós brasileiros: a Dama não é uma cocker spaniel mas sim uma variação da raça, cocker spaniel americano, que é comum nos Estados Unidos. Enquanto isso, o Vagabundo já está com o olhar encantado para a “lady”.

    O que já sabemos é que Tessa ThompsonJustin Theroux dublarão os protagonistas. Sam ElliottAshley Jensen completam o elenco do filme com direção de Charlie Bean e produzido por Brigham Taylor.

    Ainda no evento, a casa do Mickey Mouse revelou que o longa estará disponível no Disney+ no mesmo dia de lançamento da plataforma: dia 12 de novembro. A previsão é que o serviço de streaming chegue no Brasil em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top