Minha conta
    A Família Addams: Referências de It - A Coisa e humor ácido marcam primeiro teaser da animação

    O filme chega aos cinemas em outubro, o mês do Halloween.

    A família sombria mais icônica vai ganhar um novo filme, agora como animação, A Família Addams, da MGM. O longa acaba de ganhar o seu primeiro teaser trailer, que apresenta, um a um desses parentes, diríamos, estranhos.

    A narração, logo nos primeiros segundos, já deixa claro quem são eles: "Toda família é diferente, mas algumas são mais diferentes que outras". Ao longo do vídeo, há muitas mensagens de inclusão e também referências à It - A Coisa (quando Wandinha aparece com o balão) e piadas de humor ácido.

    Enquanto Mortícia tem a voz de Charlize TheronChloe Grace Moretz é Wandinha Addams, Finn Wolfhard (o Mike de Stranger Things) assumindo o papel de seu irmão Feioso (Pugsley no original), Nick Kroll (Big Mouth) como Tio Fester e Bette Midler interpretando Vovó Addams. Já Allison Janney completa o grupo, dando voz para a apresentadora Margaux Needler, grande inimiga de Mortícia.

    Conrad Vernon e Greg Tiernan são os diretores da nova adaptação dos famosos personagens criados por Charles Addams. O roteiro de Pamela Pettler (A Noiva-Cadáver, A Casa Monstro) vai acompanhar a família lidando com a ameaça de Needler, ao mesmo tempo que vão receber visitas de parentes distantes para uma grande celebração.

    Vale lembrar que A Família Addams já ganhou uma série de TV nos anos 60, uma animação na década de 70 e filmes em 1991 e 1993.

    A animação da MGM chega aos cinemas brasileiros no mês do Halloween, no dia 24 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top