Minha conta
    Bilheterias Brasil: Capitã Marvel segue na liderança absoluta pela 3ª semana

    O fim de semana também promoveu uma disputa entre comédias nacionais: Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral vs Chorar de Rir.

    Mesmo numa semana cheia de estreias, Capitã Marvel segue como a queridinha do povo brasileiro. Novamente, o filme de Brie Larson lidera o ranking nacional, atraindo mais 833 mil espectadores no recente fim de semana. No total, o filme mais visto na nossa terrinha em 2019 acumula 7.1 milhões. A informação é do FilmeB.

    A surpresa ficou com o romance A Cinco Passos de Você, que conquistou a 2ª posição da lista e superou as outras estreias da semana, com 306 mil espectadores. Se nos Estados Unidos, o lançamento de Nós quebrou recordes, aqui o filme de Jordan Peele conquistou "apenas" a medalha de bronze, ao acumular 165 mil espectadores. Coladinho, vem a animação O Parque dos Sonhos, ainda bem popular, ao levar 131 mil pessoas aos cinemas.

    Curiosamente, duas comédias nacionais foram lançadas no mesmo fim de semana. Quem levou a melhor foi a aguardada sequência Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral, na disputa contra Chorar de Rir, novo projeto de Leandro Hassum: 50 mil vs 40 mil, respectivamente.

    O top 10 ainda é formado por Vingança a Sangue Frio (28 mil), Maligno (27 mil), A Caminho de Casa (18 mil) e Um Amor Inesperado (15 mil). Quem quase entrou no ranking? O Retorno de Ben, pois o drama estrelado por Julia Roberts atraiu 13 mil espectadores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Capitã Marvel já é o filme mais visto do ano no Brasil
    • Bilheterias Brasil: Quebrando recordes, Capitã Marvel segue no topo
    • De O Paizão até A Cinco Passos de Você: Conheça a carreira de Cole Sprouse
    • AdoroEstreia: Klara Castanho e fãs do livro comentam o que mais emociona em A Cinco Passos de Você
    • Capitã Marvel e Nós têm um easter-egg em comum
    • Bilheterias Estados Unidos: Jordan Peele supera sucesso de Corra! com a estreia de Nós
    Pela web
    Comentários
    Back to Top