Minha conta
    De salva-vidas a rei dos Sete Mares: agora Jason Momoa surfa nas telas do Net NOW

    Conheça o atual Aquaman.

    Hoje em dia, saber quem é Jason Momoa é, praticamente, um dever dos seres humanos que vivem no tal planeta Terra. Mas, o que muita gente não sabe, é que a carreira do ator não só encontrou seu ápice nos Sete Mares, como também teve início neles.

    O menino havaiano nascido em 1 de agosto de 1979 – do signo de Leão – e criado por sua mãe no estado de Iowa nos Estados Unidos é sobrinho de um famoso surfista e foi o mais jovem Guarda-Vidas na história da Costa do Golfo. Até que ele parece ter um gosto pela água mesmo, né?

    Mas nem tudo foram ondas de tranquilidade na praia do Jason Momoa e o ator também encarnou o papel do grande Khal Drogo em Game of Thrones(ALERTA DE SPOILER) até morrer nos braços de sua amada Daenerys. Uma grande perda para todos os fãs... Depois de lembrar disso, quem tá chorando é você, não sou eu, tá?

    O que importa é que agora o nosso Jason Momoa tá arrasando mil e um corações encarnando o papel do Rei dos Sete Mares, o grande Aquaman. O filme retrata a história de Arthur Curry, uma criança fruto do relacionamento entre um faroleiro e a rainha de Atlântida. Enquanto ainda era jovem, Atlanna percebeu que seu filho não estaria seguro com ela por perto e, por isso, volta para o seu reino a fim de protegê-lo.

    Podemos concordar que não deve ter sido nada fácil para o menino crescer sem a própria mãe, né? Mas, o que importa, é que durante o filme inteiro o nosso querido Aquaman mostra sua força não somente lidando com esse triste acontecimento da sua vida; como também em lutas contra Orm, seu meio-irmão que também é Mestre do Oceano. Além disso, ainda aparecem o Arraia Negra com seus companheiros querendo acabar com Arthur. Ufa, isso que é fôlego, hein!

    A verdade é: não foi à toa que o filme atingiu mais de 1 bilhão de dólares nos cinemas mundialmente e se tornou a maior bilheteria da DC – no Brasil e no mundo. O melhor de tudo é que agora o filme está disponível no NOW pra quem não assistiu ter esse prazer; e quem já viu, presenciar de novo o belo Jason Momoa em todas as telas que você quiser. Isso sem falar em todos os outros sucessos imperdíveis que também estão por lá... Partiu pegar a pipoca e escolher a sua tela, sim ou claro?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top