Minha conta
    Capitã Marvel: Final original do filme seria diferente

    Editora conta como deixou a heroína mais próxima de sua família.

    Todo filme de herói é, por si só, algo grandioso. Até mesmo aqueles que buscam celebrar a infâmia de seus protagonistas necessitam de, pelo menos, um grande final para fechar o seu ciclo com excelência. Sabendo que um dos momentos mais importantes no longa de qualquer herói é justamente o seu encerramento, é possível assumir que Capitã Marvel poderia ter passado uma ideia um tanto diferente em sua conclusão original. 

    De acordo com a editora Debbie Berman, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, o filme terminaria de uma outra maneira, se não fosse pelos seus palpites. 

    "Lembro de ter sugerido algumas mudanças ao final do filme. Originalmente, ele trazia Carol voando para o espaço sozinha, o que achei estranho. Digo, para onde ela estava indo? O que estava fazendo? Nós precisávamos de um visual mais forte para justificar o seu desaparecimento durante tantos anos. Então nós adicionamos Talos e sua família na espaçonave esperando por ela, e todos eles voando juntos. Isso deu a ela um novo senso de propósito, e deixou mais plausível o abandono de sua vida na Terra, afinal de contas, estava com um amigo querido, em uma missão específica", contou.

    Disney

    Berman também explicou como sugeriu retirar cenas mais emotivas do filme, mas logo percebeu que elas eram necessárias para contar a história de Carol como uma mulher forte — em todos os sentidos — e ao mesmo tempo vulnerável a problemas comuns. 

    Chegando na sua segunda semana em cartaz, Capitã Marvel já conta com mais de US$ 800 milhões arrecadados mundialmente. Mesmo com a concorrência prestes a aumentar, estima-se que a bilheteria chegue ao bilhão em breve. Será possível ver a heroína em ação novamente em Vingadores: Ultimato. Enquanto isso, leia a nossa crítica do filme!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top