Minha conta
    O Ano de 1985: Filme estrelado por ator de Gotham ganha novo trailer e cartaz (Exclusivo)

    Com a crise da AIDS como pano de fundo, o longa chega aos cinemas dia 25 de abril.

    Lançado mundialmente do festival SXSW, O Ano de 1985 aborda a primeira onda da crise da AIDS pela visão do jovem Adrian (Cory Michael Smith). O AdoroCinema divulga, com exclusividade, o trailer legendado e o cartaz do filme, confira.

    Dirigido por Yen Tan, o drama traz Adrien voltando para casa após três anos, para comemorar o Natal com a família. Viajando de Nova York para o Texas, ele deixa para trás a tragédia que a primeira onda da crise da AIDS deixou na Capital do Mundo. Sentindo o peso das perdas que sofreu, ele tenta se reaproximar de sua melhor amiga de infância Carly (Jamie Chung) e sua família conservadora. Triste e sem esperanças, ele ainda precisa revelar seus maiores segredos para seus pais.

    Baseado no aclamado curta 1985, o longa está indicado ao GLAAD Awards, prêmio que celebra a comunidade LGBT na mídia; esteve na lista de melhor filme de 2018 em veículos como IndieWire e The Playlist; e foi o vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cinema LGBTQ+ de Barcelona. O Ano de 1985 chega aos cinemas brasileiros dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top