Minha conta
    Capitã Marvel: Brie Larson visita sala de cinema antes de sessão do filme

    A intérprete de Carol Danvers ainda serviu pipoca para os fãs!

    Imagine a seguinte situação: você vai ao cinema no fim de semana de estreia para assistir a Capitã Marvel e, na hora de comprar a pipoca e refrigerante, é atendido por ninguém mais, ninguém menos que a própria Brie Larson.

    Foi isso que aconteceu com felizardos espectadores em Nova Jersey, que foram ver o mais novo filme do Universo Cinematográfico Marvel. Usando um conjunto de moletom temático de Capitã Marvel, a atriz conversou com fãs na bomboniere e ainda invadiu a sala de cinema, surpreendendo o público.

    "Ouvi que [meu rosto] estava nos copos e [nos baldes de] pipoca e queria ver por mim mesmo", disse Larson ao público em um vídeo compartilhado pela conta oficial de Capitã Marvel no Twitter. "Muita obrigada por terem vindo, vocês são tão incríveis de virem no fim de semana de estreia."

    "A melhor experiência Capitã Marvel! Brie Larson ajudou os fãs a comprar pipoca e refrigerante no fim de semana de abertura. #HigherFurtherFaster", escreveu conta do Capitão Marvel no Twitter escreveu ao lado de fotos de Larson encontrando fãs e dando-lhes pipoca.

    Já imaginou passar por essa experiência?

    Coestrelado por Samuel L. JacksonJude Law e Ben Mendelsohn, Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas e já arrecadou US$ 455 milhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top