Minha conta
    Zé Celso é contrabandista gay apaixonado no primeiro cartaz de Horácio (Exclusivo)

    "O amor num mundo bandido".

    Um dos maiores nomes do teatro brasileiro será visto também nos cinemas em abril. Zé Celso, formador do Teatro Oficina, leva a sua irreverência a Horácio, filme do diretor Mathias Mangin.

    Na história, ele interpreta um contrabandista perdidamente apaixonado por seu capanga, mas desesperado ao descobrir que o sentimento não é recíproco. Ao longo de um único dia, este homem de 80 anos de idade encontra outras figuras marginais de São Paulo, incluindo o jogador inveterado, a prostituta sem sorte, a garota supreprotegida pelo pai, um patrão autoritário...

    O grande elenco ainda traz nomes como Maria Luísa MendonçaEucir de Souza e Marcelo Drummond. Nas palavras do diretor, “esse longa é uma metáfora, expressão de como eu sinto o Brasil, não é uma visão política, nem sociológica. Sinto que a sociedade brasileira é ao mesmo tempo fascinante e brutal, alegre e amedrontadora. Nela, a falta de calma e de gentileza torna a vida muito dura”.

    Horácio chega aos cinemas dia 11 de abril, com distribuição da O2 Play. Abaixo, você descobre em exclusividade o divertido cartaz oficial:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top