Minha conta
    Javier Bardem e Penélope Cruz transformaram suas estatuetas do Oscar em abajur, diz ator

    Encontrando utilidade para tudo.

    Getty Images

    Se você ganhasse o Oscar, o que faria com sua estatueta? Javier BardemPenélope Cruz encontraram algo bem útil para fazer com as suas.

    Em entrevista concedida a Conan O'Brien, o ator, que levou o prêmio de melhor ator por Onde os Fracos Não Têm Vez, contou: "Eles estão nas nossas mesas de cabeceira. Colocamos lâmpadas e nós lemos muito com eles, porque essa é a única maneira de lembrarmos o quanto nós somos bons, já que as estatuetas estão sempre ligadas. Então é assim que recebemos nossos convidados, para eles verem os Oscars."

    Infelizmente, ainda não há imagens dos supostas carecas dourados transformados em lâmpadas, mas Bardem — em clima descontraído — comentou ainda de sua reação (bastante) empolgada à performance do Queen na abertura da 91ª Cerimônia do Oscar:

    "Eu fiquei muito surpreso com aquela abertura, e fiquei encantado com aquilo. Não tenho o cabelo para ficar batendo, mas tentei.

    Este, no entanto, não é o único destino inusitado para o prêmio mais cobiçado de Hollywood. Kate Winslet, que levou por O Leitor em 2009, já revelou que deixa a sua no banheiro: "A ideia é que todo mundo o pegue e encene: 'Eu gostaria de agradecer ao meu filho e ao meu pai...' - E sempre dá para notar quando alguém faz isso, porque a pessoa fica no banheiro por um tempo a mais após dar a descarga. Eles sempre saem com as bochechas rosadas. É muito engraçado!"

    Natalie Portman, vencedora por Cisne Negro (2011), simplesmente não sabia onde estava a sua, lá em 2015:  "Acho que ele está no cofre ou algo do tipo. Não sei. Eu não o vejo há algum tempo."

    Confira a entrevista de Bardem no vídeo abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top