Minha conta
    Dicas do Dia: Viva - A Vida é uma Festa e Doutor Estranho são os destaques

    Fragmentado também está na programação.

    Baseado no folclore mexicano do Dia de Los Muertos, Viva - A Vida é uma Festa é o destaque desta quinta-feira. O filme da Pixar venceu o Oscar de Melhor Canção Original por "Remember Me" e Melhor Animação, em 2018.

    Confira a programação completa:

    D.U.F.F. - Você Conhece, Tem Ou É (11h28 - Cinemax)

    Após ser chamada de DUFF, a amiga feia, Bianca (Mae Whitman) percebe como é tratada em relação ás amigas e abraça o significado do termo. Isto é, até decidir conquistar o menino por quem é apaixonada. Sem saber como mudar, ela oferece um acordo a Wesley (Robbie Amell) para ajudá-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Grande Vitória (14h00 - Globo)

    Após uma infância conturbada, abnadonado pelo pai e com a morte do avô que o criou, Max Trombini (Caio Castro) arranja confusões pela cidade. Quando passa a aprender artes marciais, ele constrói uma carreira que o amadurece, tanto pessoal quanto profissionalmente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fragmentado (17h35 - Telecine Action)

    Três meninas são sequestradas por Kevin (James McAvoy), um homem com 23 personalidades distintas. No cativeiro, elas conhecem os diferentes lados dele, mas precisam escapar antes que a mais nova e perversa personalidade venha à tona. Veja o trailer e leia a crítica!

    Anjos da Lei (20h35 - AMC)

    Antigos colegas de escola, Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) se reencontram quando se tornam policiais. A dupla é mandada para um colégio como alunos, com a missão de descobrir quem é o fabricante de uma nova droga que está causando overdose em vários jovens. Veja o trailer e leia a crítica!

    Viva - A Vida é uma Festa (22h00 - Telecine Premium)

    Miguel é um menino que vem de uma grande família de sapateiros. Porém, ele não quer seguir seus familiares, ele deseja seguir seu sonho de ser um músico famoso. Em um acidente, o jovem acaba no mundo dos mortos, determinado a achar o membro de sua família que o deixe seguir sua carreira dos sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Doutor Estranho (22h30 - Disney XD)

    Após um acidente de carro, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) machuca as mãos, não podendo mais trabalhar como neurocirurgião. Em busca de uma cura menos convencional, ele chega ao Kamar-Taj, em Katmandu. Lá, ele descobre mais do que esperava: mágica é real. Assim começa seu treinamento para defender o mundo de forças malígnas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top