Minha conta
    Diretor de (500) Dias com Ela vai comandar live-action de Your Name

    Marc Webb foi selecionado para a versão americanizada do adorado longa de fantasia

    Diretor de (500) Dias com Ela e O Espetacular Homem-AranhaMarc Webb foi o escolhido para comandar o live-action de Your Name. A informação é do Deadline.

    A adaptação vai reimaginar o filme que virou sensação em 2016. Originalmente, a história acompanha ao mesmo tempo Mitsuha Miyamizu e Taki Tachibana. Ela, moradora de uma pacata região rural do Japão, não aguenta mais o marasmo da vida no campo e sonha em viver em Tóquio; ele, habitante da maior cidade japonesa e empregado de um restaurante italiano, deseja escapar das pressões urbanas. Certa noite, quando vão dormir, os dois sonham o mesmo sonho e descobrem que possuem uma ligação inexplicável e muito forte.

    A versão norte-americana (já alvo de questionamentos) vai acompanhar uma jovem americana nativa que vive em uma área rural, ao mesmo tempo que conta a história de um rapaz de Chicago. Os dois descobrem a ligação e, da mesma forma que no original, trocam de corpos. Quando um desastre ameaça suas vidas, a jornada deles deverá ser a responsável por salvar o mundo.

    A produção é da Paramount com a Bad Robot, que adquiriram os direitos da Toho. J.J. Abrams será produtor junto a Genki Kawamura, que supervisionou o original. O roteiro é responsabilidade de Eric Heisserer (A Chegada, Bird Box).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top