Minha conta
    Momentos mais bizarros de Chris Pratt nos cinemas

    De colega de trabalho irritante a treinador de Velociraptors.

    Universal Pictures

    Chris Pratt passou por poucas e boas nos cinemas. Desde antes de ficar conhecido como o Senhor das Estrelas do Universo Cinematográfico Marvel, o astro enfrentou uma série de momentos bizarros em seus papéis.

    Que tal relembrar algumas situações estranhas pelas quais Pratt passou nas telonas? Confira abaixo e conte para a gente: qual momento você acha mais marcante?

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores: Guerra Infinita.

    Guardiões da Galáxia Vol. 2

    Marvel

    O Peter Quill de Chris Pratt não tinha ideia de quem era seu pai. Quando finalmente o encontra em Guardiões da Galáxia Vol. 2, descobre que ele é um Planeta Vivo com tendências megalomaníacas de conquistas o universo. Como se isso não fosse ruim o suficiente, percebe que Ego (Kurt Russell) foi o responsável por implantar um tumor na mãe dele, causando a sua morte. Eventualmente, Senhor das Estrelas teve que matar o próprio pai (se transformando em um Pacman!). Logo depois, descobre que Yondu (Michael Rooker) o considerava como um filho, quando este se sacrifica para salvá-lo. Que triste ironia do destino!

    O Procurado

    Antes de integrar o Universo Cinematográfico Marvel, Chris Pratt fez uma participação em O Procurado — ao lado de James McAvoyAngelina Jolie e Morgan Freeman. Colega de trabalho de McAvoy, ele não é um sujeito gentil, mas um daqueles caras irritantes com quem não tem diálogo, e dá vontade de partir para a porrada. Resultado? O protagonista, em um acesso de raiva, acerta a cara de Pratt com um teclado (!) — com direito a arrancar dente.

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

    Universal Pictures

    Se educar uma criança não é tarefa fácil, que dirá criar desde pequenininho um grupo de velociraptors?! Essa foi a difícil missão de Owen Grady (Pratt) em Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros. Como treinador, ele desenvolveu um relacionamento com os dinossauros. Grady se tornou o Alfa do grupo, enquanto a pequena Blue era a Beta. Ainda que eles tenham considerado a Indominus rex como sua Alfa, Blue posteriormente provou sua lealdade a Owen, salvando-o em diversas situações, tanto em O Mundo dos Dinossauros quanto em Jurassic World: Reino Ameaçado.

    Jurassic World: Reino Ameaçado está disponível no Telecine Play.

    Para Maiores

    Você pode até não se lembrar, mas Chris Pratt integrou o elenco de Para Maiores — filme de segmento estrelado por nomes como Halle Berry, Hugh Jackman, Gerard Butler, Chloë Grace Moretz, Emma Stone, Kate Winslet, entre muitos outros. E principal ganhador do Framboesa de Ouro 2014. Em seu arco, Pratt contracena com sua então esposa, Anna Faris. Os dois interpretam um casal apaixonado. Só que enquanto o rapaz quer casar com a moça, a jovem tem a tara inusitada de que ele... defeque nela. Motivo mais do que suficiente para entrar na lista de cenas bizarras de Pratt, né?

    Vingadores: Guerra Infinita

    Marvel

    Outro momento bizarro, desta vez triste, aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita. (ATENÇÃO: vem aí spoilers do filme!). Após descobrir que sua amada Gamora (Zoe Saldana) foi morta pelo próprio pai, Thanos (Josh Brolin), o Senhor das Estrelas perde a calma e acaba estragando o plano dos Guardiões da Galáxia e dos Vingadores de retirar a Manopla do Infinito do Titã Louco. Para piorar, quando o vilão é bem-sucedido em sua missão, Peter Quill vira pó, desaparecendo com metade do Universo Cinematográfico Marvel.

    Seja em momentos divertidos, emocionantes ou bizarros, uma coisa é certa: a carreira de Chris Pratt vai longe. Antes que ele volte às telonas como Senhor das Estrelas em Vingadores: Ultimato (porque sim, sabemos que ele de alguma forma vai voltar!), que tal reunir os amigos para uma sessão pipoca estrelada por Pratt? Jurassic World: Reino Ameaçado e outros lançamentos estão disponíveis no Telecine Play.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top