Minha conta
    Ashton Kutcher divulga seu número de celular para se conectar com fãs

    Já pensou em falar diretamente com o ator?

    Em uma tentativa de se aproximar de seus fãs, Ashton Kutcher divulgou o número do seu celular nas redes sociais. Alegando sentir falta de ter uma "conexão real", o ator pediu que os fãs falassem com ele por mensagens de texto.

    O astro, conhecido por That '70s Show e Efeito Borboleta, publicou em seu Twitter: "Eu sinto saudade de ter conexões reais com pessoas reais. Minha comunidade. De agora em diante, você pode apenas me mandar mensagem. Eu não vou conseguir responder todo mundo, mas pelo menos podemos ser verdadeiros uns com os outros e eu posso compartilhar a versão não editada do que há de novo no meu mundo. +1 (319) 519-0576. Sim, esse é o meu número."

    Fãs que enviaram mensagens para o número receberam uma mensagem automática, pedindo que eles clicassem em um link para serem adicionados aos contatos de Kutcher. A mensagem diz "Oi, é o Ashton. Essa é uma resposta automática para que você saiba que recebi sua mensagem, o resto virá diretamente de mim. Clique no link e se adicione ao meu telefone para eu poder te responder."

    Outra mensagem automática dizia: "Eu definitivamente não vou conseguir responder a todas as suas perguntas, mas amei ouvir de você. Eu estou no set de The Ranch no momento, mandarei atualizações em breve. Tenha o melhor dia que puder!"

    O ator apagou o tuíte apenas algumas horas depois de publicá-lo, mas declarou que divulgaria sua informação de contato novamente em breve. Pouco tempo antes, ele ainda dividiu com seus seguidores que estaria mudando sua estratégia em relação às redes sociais. Agora é esperar para ver onde isso vai dar conforme ele for respondendo mais pessoas.

    Ashton Kutcher pode ser visto atualmente na série The Ranch, que está confirmada para uma quarta temporada ainda sem data de estreia confirmada. Em sua terceira temporada, a comédia reescalou um de seus protagonistas, Danny Masterson, por conta de acusações de estupro e assédio. O substituto foi Dax Shepard, que também fará parte da próxima temporada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top