Minha conta
    Novo filme de Keanu Reeves tem estreia no Brasil antecipada em quase cinco meses

    Cópias - De Volta à Vida.

    2019 promete compensar a ausência de Keanu Reeves nos cinemas brasileiros em 2018: além de John Wick 3 - Parabellum, prestes a completar a trilogia do matador de aluguel em busca de paz no dia 16 de maio, o astro também retornará com Cópias - De Volta à Vida. E a boa notícia é que os fãs de Reeves não precisarão esperar muito para ver a dobradinha do ator nas telonas: este vindouro sci-fi teve sua estreia antecipada em quase cinco meses, do dia 8 de agosto para o dia 28 de março.

    No último fim de semana do terceiro mês do ano, Cópias - De Volta à Vida não enfrentará nenhuma concorrência direta por assim dizer para além de Greyhound, drama de guerra com Tom Hanks que pode roubar alguns espectadores do thriller de Reeves. No entanto e a despeito da rivalidade nas bilheterias, o desempenho de Cópias - De Volta à Vida será analisado de perto por si só, uma vez que, nos Estados Unidos, o filme anotou a pior estreia de uma obra do ator. No momento, são US$ 7,4 milhões arrecadados globalmente contra um orçamento de produção de US$ 30 milhões.

    Na trama dirigida por Jeffrey Nachmanoff (O Traidor), Reeves vive é Will Foster, um neurocientista que perde toda sua conexão com a própria vida após perder a família em um trágico acidente. Determinado a reverter o curso da história e trazer seus entes queridos de volta, Foster embarca em uma jornada científica que pode ter consequências catastróficas. Alice Eve (Punho de Ferro) e Thomas Middleditch (Silicon Valley) completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Novo filme de Keanu Reeves é a pior estreia de sua carreira
    Comentários
    Back to Top